Avançar para o conteúdo principal

Conto



Era uma vez,assim começam os contos de fadas onde existe uma princesa e um príncipe ,uma bruxa má e muitos mais.
Mas nesta história, existe uma menina que podia ser princesa, uma menina que de muito pequena teve uma vida não de criança, mas de crescida, sua mãe e seu padrasto a obrigaram a crescer demasiado rápido e a ser obrigada a fazer muitas tarefas e assim a menina nunca teve uma infância como qualquer criança.
  Rafaela de nome,vivia numa vila ,com sua mãe e padrasto,uma vila pequena,ia à escola e tinha que ajudar nas tarefas de casa ,compras, porque senão era castigada.Por sinal era boa aluna e ia conseguindo ter boas notas, uma menina sempre com um sorriso e por onde passava ,todos sentiam carinho por ela,desde o sr, João da mercearia à D,Fátima da farmácia,
  Mas vamos andando e vamos entender o que se passou nesta semana com Rafaela .
  Era semana de festa na Vila,e como todas as meninas Rafaela estava feliz,poderia ir andar de carrocel,comer uma fartura ou algodão doce e quem sabe sua mãe a levava ao circo. Era tão bom sonhar, poder construir castelos no ar,uma maneira de atenuar a dor ,de sua mãe nem querer saber dela e seu padrasto ainda menos. Chegou a casa, com um sorriso nos lábios tudo fruto dos castelos que construiu na sua cabeça, mas ao chegar a casa o clima estava mau,sua mãe estava a brigar com seu padrasto e está claro sobrou para ela.
  Sua mãe mandou-a às compras e ela já sabia que a festa para ela já não contava. Preocupada foi num pé e veio noutro com medo,mas já estava habituada porque apanhava sempre por tabela.
  Quando chega a casa a briga continuava e por ironia do destino, seu padrasto raivoso, porque se demorou,o que não foi o caso ,e dá um murro bem forte a Rafaela que cai disparada para trás ,bateu com a cabeça numa quina e não deu mais sinal de vida.
  Rafaela morreu, sim nas mãos de uma má mãe que consentia aqueles maus tratos, mas por acaso sua morte foi má muito má, uma cena de terror do pior que há e ao contar este conto é para entender o que Rafaela sentiu,aqui a parte pior porque tudo podia ser visto e sentido assim:
Rafaela…..
Cheguei das compras,minha mãe e padrasto já estavam bem bebidos, deram-me tareia tão forte que bati com a cabeça numa quina da mesa e desmaiei.Eles ao verem o sangue pensaram que estava morta.Ideias,ideias,eles bem pensaram e assim o fizeram,desfazer do corpo,mas como?
Lá fora estava um rodeio de porcos, fui levada para lá , olhos abertos, boca fechada,pumba uma perna cortada, desfeita em pedaços e dada aos porcos, e eu sentia,eu via,mas nem um som saia da minha boca.O corpo foi todo cortado em pedaços,as dores eram muitas,as lágrimas rolavam pela cara,até o mastigar da carne me doia,mas ninguém viu.Quando chegou a parte da cabeça,cortaram em 2,eu vi,eu senti.Lançaram aos porcos o que restava de mim,minha cabeça dividida em 2,eu continuei a ver e sentir.Nunca mais vou esquecer do barulho de ser mastigada,nunca vou esquecer que fui dada a comer a porcos e eu vi e senti e ouvi,e nunca mais vou querer ver um porco a comer,porque deve ser uma morte horrivel,ver,sentir,ouvir até tudo acabar.
Esta história pode ter acontecido ou talvez não, mas é uma pequena história macabra.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

O PRÍNCIPE SEM PUDOR

Ao ler o livro do escritor @maleno Maia me deparo com uma história real onde cada parágrafo,cada capítulo me mostrou uma realidade presente na vida atual,acrescida de falta de amor,de compreensão,de carinho.  .Rafael o protagonista da história nos dá a conhecer toda sua cruz,sua rebeldia,mas como podemos ver ao longo da história,tudo tem um porquê,nada na vida acontece por acaso e seguindo a história me deparo com os motivos que fizeram Rafael chegar onde chegou. Quantos Rafaéis existem no mundo,vivendo e comendo as agruras da vida,não vou contar,você leitor como eu vai ler tudo e entender. Quem sabe naqueles que nada tem,naqueles que o fazem sentir acompanhado,Rafael mesmo com suas mazelas consiga se sentir acarinhado. Um fim que me tocou muito,uma leitura real,para refletir sobre família, afectos passado,laços afectivos,traumas e parabéns escritor,me sensibilizei muito e sua escrita é maravilhosa,um livro que aconselho a todos ler👏👏

RESENHA DA ANTOLOGIA O MELHOR DO CRIME NACIONAL

Moça Vintage Está aqui uma pequena opinião sobre os contos,dou os parabéns a todos,são contos que adoro Nesta Antologia lemos contos de vários autores e escritos em épocas diferentes.Comecei com *O Assassinato de Cláudio Manuel da Costa* que nos conta a morte do poeta ,seu mistério.Muito bom. 2-temos o conto de Humberto Lima *Uma Pétala de Orquídea e o desvendar de um assassinato ,onde os detetives Matheo e Madgalena nos levam à descoberta do assassino de Enriko ,numa história cruel ,cujos detetives nos levam à suspense e sempre com uma carta na manga,que os ajuda a desvendar o mistério.Impecável Imaginação ,olho fino da detetive.Uma história com um fim surpreendente e incrível. 3-o Conto * assassinatos no bairro Japonês* do autor Rafilsky Ferreira,nos dá a conhecer a descoberta de várias pessoas,Japonesas e mortas semore com uma mensagem.Há que descobrir o porquê,estamos na era do Governador Getúlio Vargas,no Brasil estavam a viver muitos Japoneses e era estranho nã...