Avançar para o conteúdo principal
Moça Vintage ficou radiante com que saiu no Jornal Extra,mas o mérito são destes 3 jovens sonhadores,junto com uma mulher de cabelos brancos,que sentiu como se realizasse um sonho.Meu objectivo não era dar a conhecer ,era simplesmente acreditar num projecto que sentia que era magnifico .Esta menção feita por Vitto Graziano,está linda,sim Vitto,linda,não era preciso,tu sabes como eu sou,como penso,e amizade é real,sem cobranças,amizade sente-se,mesmo virtual,sente-se em cada palavra escrita,sente-se nas entrelinhas e eu sei e sinto tua amizade.
Muito feliz por ler tudo,muito feliz,por acreditares em mim,muito feliz por poder sentir tudo isto,por fazer parte de algo que acredito,de poder ver e sentir vossos sorrisos,essa é minha realização.
Sei que não sou escritora,sou uma leitora demasiado melosa,vive sonhos e se completa com isso.Tambem sei que se pudesse ter uma varinha mágica, iria colocar muitos sorrisos na cara de escritores que precisam de mostrar suas obras,mas mesmo assim estou desejosa de ver outros 2 sorrisos.
Não conheço muito destes escritores,mas desde logo senti muita admiração. São reais, fazem parte do real e estou desejosa de ler os seus livros e resenhá-los.Zonas Periféricas onde todas as histórias existem e seja quem for que seja escolhido,Moça Vintage sabe que tem muita historia linda que merece ser lida e publicada.
Obrigado aos 3,são um orgulho para mim,três jovens que admiro muito.❤❤❤





Comentários

Mensagens populares deste blogue

O PRÍNCIPE SEM PUDOR

Ao ler o livro do escritor @maleno Maia me deparo com uma história real onde cada parágrafo,cada capítulo me mostrou uma realidade presente na vida atual,acrescida de falta de amor,de compreensão,de carinho.  .Rafael o protagonista da história nos dá a conhecer toda sua cruz,sua rebeldia,mas como podemos ver ao longo da história,tudo tem um porquê,nada na vida acontece por acaso e seguindo a história me deparo com os motivos que fizeram Rafael chegar onde chegou. Quantos Rafaéis existem no mundo,vivendo e comendo as agruras da vida,não vou contar,você leitor como eu vai ler tudo e entender. Quem sabe naqueles que nada tem,naqueles que o fazem sentir acompanhado,Rafael mesmo com suas mazelas consiga se sentir acarinhado. Um fim que me tocou muito,uma leitura real,para refletir sobre família, afectos passado,laços afectivos,traumas e parabéns escritor,me sensibilizei muito e sua escrita é maravilhosa,um livro que aconselho a todos ler👏👏

RESENHA DA ANTOLOGIA O MELHOR DO CRIME NACIONAL

Moça Vintage Está aqui uma pequena opinião sobre os contos,dou os parabéns a todos,são contos que adoro Nesta Antologia lemos contos de vários autores e escritos em épocas diferentes.Comecei com *O Assassinato de Cláudio Manuel da Costa* que nos conta a morte do poeta ,seu mistério.Muito bom. 2-temos o conto de Humberto Lima *Uma Pétala de Orquídea e o desvendar de um assassinato ,onde os detetives Matheo e Madgalena nos levam à descoberta do assassino de Enriko ,numa história cruel ,cujos detetives nos levam à suspense e sempre com uma carta na manga,que os ajuda a desvendar o mistério.Impecável Imaginação ,olho fino da detetive.Uma história com um fim surpreendente e incrível. 3-o Conto * assassinatos no bairro Japonês* do autor Rafilsky Ferreira,nos dá a conhecer a descoberta de várias pessoas,Japonesas e mortas semore com uma mensagem.Há que descobrir o porquê,estamos na era do Governador Getúlio Vargas,no Brasil estavam a viver muitos Japoneses e era estranho nã...