Avançar para o conteúdo principal

                  E.C.PUNK - ELIELTON CASTRO


            * AS TREVAS QUE EM MIM HABITAM *

                                        


Eu adorei,tu escreves bem e está lá o sentimento a nascer e a crescer.Seja qual for o amor,não se escolhe,acontece,olha eu acho que me enganei,eu gosto de ler esta poesia e se calhar outras,não sei,mas quando ouço poesia,gosto do declamar,e habituei a ouvir,não a ler,mas estás de parabéns .
" A dor retratada em poema,lindo ".
" O fim,mas terá que existir outro amor,a vida tira,fecha uma porta mas tem abrir uma janela,todos merecemos amar e ser amados ".
" Olha querido obrigado por me fazeres pensar,que nem tudo o que parece é.Afinal como posso dizer que não gosto,eu adorei,e continua escrevendo,sabes eu sou já uma velha,falo muito,mas também tenho crises,e olha eu quando sinto um aperto no peito,escrevo,escrevo e escrevo,tudo para rasgar,mas me acalma.Nao rasgues os teus,escreve e dá a ler.bjs.
🌹
Um comentário escrito por esta leitora que adorou o conto,uma poesia ,uma prosa de um amor entre duas meninas,um sentimento forte que EC.Punk retrata com muito carinho, um amor que levou à morte.A meio do conto, pensei, uma menina morreu,o sentimento de perda foi enorme, mas,vai encontrar outro amor e vai ser feliz.
O termo felicidade não é igual para todos,e para esta menina,não era,a ausência, a dor, o amor real estava lá e ela desistiu de viver.
 Fiquei a pensar, sim se era o verdadeiro amor, escolheu ficar com ela, assim morria todos os dias um pouco.Aqui não poderia haver outro amor, tudo era ela,seu riso, seu modo de a fazer feliz.Desistiu da vida por amor, despediu-se do seu amigo,e fez um pedido, para ele eternizar o amor delas, que escrevesse um poema e aqui está, o poema escrito em homenagem à sua amiga, que se foi embora,feliz,por ir ter com seu amor.
Adorei,pelo poema, pelo amor de duas meninas, pela dor sentida e devia isso ao escritor,porque nunca mais esqueci que o amigo era ele e fez um conto lindo,que está no wattpad https://my.w.tt/ECP0wggg8S e queria dizer que a amizade é isto mesmo.

Parabéns EC-Punk (Elielton Castro)🌹💖

Comentários

Mensagens populares deste blogue

RESENHA DO LIVRO * AS COBRAS NÃO AMAM* DO ESCRITOR FABIANO CALDEIRA

                                                          AS COBRAS NÃO AMAM LIVRO- AS COBRAS NÃO AMAM AUTOR-FABIANO CALDEIRA EBOOK PELA AMAZON O livro *As Cobras não Amam*  do escritor Fabiano Caldeira me dá a felicidade de poder ler e resenhar a história de Lucas (Moon) no ponto de vista de uma Portuguesa que para além da escrita do autor,sua intuição a fez ver muito mais, a descobrir Moon ,agora numa narrativa explícita de 3 partes da história,o passado onde vamos descobrir um jovem gay que viveu um amor por seu Primo Rafael,que lhe provocou muita dor,a sua rejeição por algo que sentiam ,o condicionamento de viver a sua vida,com amizades que não lhe trouxeram nada de bom na procura de algo que fizesse esquecer seu primo. Moon não pediu para amar seu primo,não pediu para nascer,não pediu para ser gay,Moon só queria viver um amor e este sentimento o marcou. Durante o processo de amadurecer,foi se sentindo sempre rejeitado,foi encontrando namorados,mas estes  muito enganosos ,não lhe t

*O MELHOR DO CRIME NACIONAL*

*O MELHOR DO CRIME NACIONAL* ORGANIZADO POR TITO PRATES E VITTO  Graziano -------E------- LUVA EDITORA                         VIDEO DOS AUTORES DE *O MELHOR DO CRIME NACIONAL*                                    CRISTIANE KRUMENAUER                         AUTORA DO CONTO *A DELATORA*                            AUTORA JÚLIA DO PASSO RAMALHO TRECHO DO CONTO *PARA SUA SEGURANÇA, MANTENHA-SE ATRÁS DA FAIXA AMARELA* Essa ilustração é para o conto "Para sua Segurança, Mantenha-se atrás da Faixa Amarela", da Júlia do Passo Ramalho! "Eu descobri a morte aos dez anos. Foi um porquinho da índia chamado Tito. Eu havia ganhado ele de aniversário, mas não foi o presente pedido por mim. Eu queria um kit de jovem cientista, com tubos de ensaio, microscópio e até uma pequena variedade de produtos químicos. Ao invés disso, ganhei aquela coisinha irritante e fedida. O pior eram meus pais brigando comigo e me obriga