Avançar para o conteúdo principal


A Alguém

Era de noite aqui,talvez algures noutro lado do mundo não fosse,nas que interessa isso,basta sentir que do outro lado do mundo eu recebi um pedido de amizade, de alguém que senti  que se sentia só, até poderia nem ser ,foi algo que me impulsionou a aceitar, algo que doeu,senti,eu ajo por sentir e aceitei.
Deste aceitar só tinha algo mau a língua, meus conhecimentos são escassos e nem sabia que existia tradutor. Assim vi que era médico
Tinha missões onde tinha que estar, mas depois de me apresentar nunca mais falamos, pensei, devia querer falar com alguém mais novo,entendi e nunca mais estivemos online.
Meu Deus ontem,aquele mesmo Dr.mostrava fotos, fotos de Guerra, fotos onde crianças pagam os erros dos adultos,onde pais e gente graúda caminham com crianças feridas no colo,onde crianças fogem da demolição, onde eu só tive um pensamento,estás aí, crianças são para ti,para resgatar,salvar.
Ao ver essas fotos, meu coração sentiu um aperto, afinal aquele homem estava em missão de resgate, é real ver o amor, o sofrimento ao abraçarem corpos de crianças, talvez feridos, talvez mortos e me coloquei nesses pais, a dor, a perda,o abraçar o beijar e só consegui escrever,*Meu Deus * *Que Abraço de Amor *e deixar rolar as lágrimas ,sentindo cada dor, cada abraço e ter que escrever* te admiro muito,teu trabalho não é fácil, agora entendo, estás em missão de resgate, por isso nunca mais te vi online.
Um médico, um salvador, alguém que está a ajudar a salvar crianças, alguém que estou sentindo um orgulho enorme e tenho certeza que nos momentos de folga,cada palavra, cada desabafo conta muito na vida deste homem e de seus companheiros. Precisam de quem os ouça, precisam de um ombro amigo e eu sinto que tu Dr. precisas  muito de uma palavra amiga.
Passei a ver-te como alguém que abraça sua profissão, alguém que sofre ,alguém que não é imune ao sofrimento.

Te admiro, como pessoa, como médico e por poderes atenuar o sofrimento de alguém, nem que esse alguém seja só uma criança. 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

RESENHA DO LIVRO * AS COBRAS NÃO AMAM* DO ESCRITOR FABIANO CALDEIRA

                                                          AS COBRAS NÃO AMAM LIVRO- AS COBRAS NÃO AMAM AUTOR-FABIANO CALDEIRA EBOOK PELA AMAZON O livro *As Cobras não Amam*  do escritor Fabiano Caldeira me dá a felicidade de poder ler e resenhar a história de Lucas (Moon) no ponto de vista de uma Portuguesa que para além da escrita do autor,sua intuição a fez ver muito mais, a descobrir Moon ,agora numa narrativa explícita de 3 partes da história,o passado onde vamos descobrir um jovem gay que viveu um amor por seu Primo Rafael,que lhe provocou muita dor,a sua rejeição por algo que sentiam ,o condicionamento de viver a sua vida,com amizades que não lhe trouxeram nada de bom na procura de algo que fizesse esquecer seu primo. Moon não pediu para amar seu primo,não pediu para nascer,não pediu para ser gay,Moon só queria viver um amor e este sentimento o marcou. Durante o processo de amadurecer,foi se sentindo sempre rejeitado,foi encontrando namorados,mas estes  muito enganosos ,não lhe t

*O MELHOR DO CRIME NACIONAL*

*O MELHOR DO CRIME NACIONAL* ORGANIZADO POR TITO PRATES E VITTO  Graziano -------E------- LUVA EDITORA                         VIDEO DOS AUTORES DE *O MELHOR DO CRIME NACIONAL*                                    CRISTIANE KRUMENAUER                         AUTORA DO CONTO *A DELATORA*                            AUTORA JÚLIA DO PASSO RAMALHO TRECHO DO CONTO *PARA SUA SEGURANÇA, MANTENHA-SE ATRÁS DA FAIXA AMARELA* Essa ilustração é para o conto "Para sua Segurança, Mantenha-se atrás da Faixa Amarela", da Júlia do Passo Ramalho! "Eu descobri a morte aos dez anos. Foi um porquinho da índia chamado Tito. Eu havia ganhado ele de aniversário, mas não foi o presente pedido por mim. Eu queria um kit de jovem cientista, com tubos de ensaio, microscópio e até uma pequena variedade de produtos químicos. Ao invés disso, ganhei aquela coisinha irritante e fedida. O pior eram meus pais brigando comigo e me obriga