Avançar para o conteúdo principal

Resenha do livro do escritor Antony Magalhães, *meu coração ainda bate*

 Livro *Meu Coração ainda bate*

Escritor :Antony Magalhães

Em 1 lugar vou dar os parabéns ao escritor, adorei Antony, nunca pensei que ao ler este teu livro, teu rosto esteve sempre presente e meu Deus, me aproximou de muita coisa, o saber o quanto uma pessoa trás uma carga emocional enorme, mas que sabe transmitir sentimentos, sentir seus olhos tristes ou felizes,sentir gostar ou não gostar de seu físico, ser gay, preto, gordo, tão forte porque para mim, todos somos como somos, interessa é o amor, a amizade e sabermos quem somos e para onde queremos caminhar, ser felizes.

Gostei muito do João e Pedro, gostei de todos porque são um todo e vão estar ali para sempre, com suas brincadeiras, com suas descobertas, se amparando mas com real certeza que podem contar uns com os outros. Teu livro é muito bom, fala do que se passa com a maioria das pessoas que sabem quem são, saídas do armário mas convictas que existem e procuram ser felizes. Não é só tesao que procuram mas sim encontrar o amor e olha que tem direito a encontrar e ser feliz.

Não vou falar sobre João e Pedro em Bianca e Clara e todos os que estão juntos na aventura da vida, porque a vida nos traz muita coisa má, mas nos compensa com o valor da amizade e o encontro de alguém que se ame

Teu livro fala abertamente sobre tudo um pouco e eu sei que nada me chocou, pelo contrário me esclareceu de muita coisa que eu não fazia ideia,mas que ainda mais admiração é orgulho sinto de ti e de teu livro

Comentários

Mensagens populares deste blogue

RESENHA DO LIVRO * AS COBRAS NÃO AMAM* DO ESCRITOR FABIANO CALDEIRA

                                                          AS COBRAS NÃO AMAM LIVRO- AS COBRAS NÃO AMAM AUTOR-FABIANO CALDEIRA EBOOK PELA AMAZON O livro *As Cobras não Amam*  do escritor Fabiano Caldeira me dá a felicidade de poder ler e resenhar a história de Lucas (Moon) no ponto de vista de uma Portuguesa que para além da escrita do autor,sua intuição a fez ver muito mais, a descobrir Moon ,agora numa narrativa explícita de 3 partes da história,o passado onde vamos descobrir um jovem gay que viveu um amor por seu Primo Rafael,que lhe provocou muita dor,a sua rejeição por algo que sentiam ,o condicionamento de viver a sua vida,com amizades que não lhe trouxeram nada de bom na procura de algo que fizesse esquecer seu primo. Moon não pediu para amar seu primo,não pediu para nascer,não pediu para ser gay,Moon só queria viver um amor e este sentimento o marcou. Durante o processo de amadurecer,foi se sentindo sempre rejeitado,foi encontrando namorados,mas estes  muito enganosos ,não lhe t

*O MELHOR DO CRIME NACIONAL*

*O MELHOR DO CRIME NACIONAL* ORGANIZADO POR TITO PRATES E VITTO  Graziano -------E------- LUVA EDITORA                         VIDEO DOS AUTORES DE *O MELHOR DO CRIME NACIONAL*                                    CRISTIANE KRUMENAUER                         AUTORA DO CONTO *A DELATORA*                            AUTORA JÚLIA DO PASSO RAMALHO TRECHO DO CONTO *PARA SUA SEGURANÇA, MANTENHA-SE ATRÁS DA FAIXA AMARELA* Essa ilustração é para o conto "Para sua Segurança, Mantenha-se atrás da Faixa Amarela", da Júlia do Passo Ramalho! "Eu descobri a morte aos dez anos. Foi um porquinho da índia chamado Tito. Eu havia ganhado ele de aniversário, mas não foi o presente pedido por mim. Eu queria um kit de jovem cientista, com tubos de ensaio, microscópio e até uma pequena variedade de produtos químicos. Ao invés disso, ganhei aquela coisinha irritante e fedida. O pior eram meus pais brigando comigo e me obriga