Avançar para o conteúdo principal

Conto



Era uma vez,assim começam os contos de fadas onde existe uma princesa e um príncipe ,uma bruxa má e muitos mais.
Mas nesta história, existe uma menina que podia ser princesa, uma menina que de muito pequena teve uma vida não de criança, mas de crescida, sua mãe e seu padrasto a obrigaram a crescer demasiado rápido e a ser obrigada a fazer muitas tarefas e assim a menina nunca teve uma infância como qualquer criança.
  Rafaela de nome,vivia numa vila ,com sua mãe e padrasto,uma vila pequena,ia à escola e tinha que ajudar nas tarefas de casa ,compras, porque senão era castigada.Por sinal era boa aluna e ia conseguindo ter boas notas, uma menina sempre com um sorriso e por onde passava ,todos sentiam carinho por ela,desde o sr, João da mercearia à D,Fátima da farmácia,
  Mas vamos andando e vamos entender o que se passou nesta semana com Rafaela .
  Era semana de festa na Vila,e como todas as meninas Rafaela estava feliz,poderia ir andar de carrocel,comer uma fartura ou algodão doce e quem sabe sua mãe a levava ao circo. Era tão bom sonhar, poder construir castelos no ar,uma maneira de atenuar a dor ,de sua mãe nem querer saber dela e seu padrasto ainda menos. Chegou a casa, com um sorriso nos lábios tudo fruto dos castelos que construiu na sua cabeça, mas ao chegar a casa o clima estava mau,sua mãe estava a brigar com seu padrasto e está claro sobrou para ela.
  Sua mãe mandou-a às compras e ela já sabia que a festa para ela já não contava. Preocupada foi num pé e veio noutro com medo,mas já estava habituada porque apanhava sempre por tabela.
  Quando chega a casa a briga continuava e por ironia do destino, seu padrasto raivoso, porque se demorou,o que não foi o caso ,e dá um murro bem forte a Rafaela que cai disparada para trás ,bateu com a cabeça numa quina e não deu mais sinal de vida.
  Rafaela morreu, sim nas mãos de uma má mãe que consentia aqueles maus tratos, mas por acaso sua morte foi má muito má, uma cena de terror do pior que há e ao contar este conto é para entender o que Rafaela sentiu,aqui a parte pior porque tudo podia ser visto e sentido assim:
Rafaela…..
Cheguei das compras,minha mãe e padrasto já estavam bem bebidos, deram-me tareia tão forte que bati com a cabeça numa quina da mesa e desmaiei.Eles ao verem o sangue pensaram que estava morta.Ideias,ideias,eles bem pensaram e assim o fizeram,desfazer do corpo,mas como?
Lá fora estava um rodeio de porcos, fui levada para lá , olhos abertos, boca fechada,pumba uma perna cortada, desfeita em pedaços e dada aos porcos, e eu sentia,eu via,mas nem um som saia da minha boca.O corpo foi todo cortado em pedaços,as dores eram muitas,as lágrimas rolavam pela cara,até o mastigar da carne me doia,mas ninguém viu.Quando chegou a parte da cabeça,cortaram em 2,eu vi,eu senti.Lançaram aos porcos o que restava de mim,minha cabeça dividida em 2,eu continuei a ver e sentir.Nunca mais vou esquecer do barulho de ser mastigada,nunca vou esquecer que fui dada a comer a porcos e eu vi e senti e ouvi,e nunca mais vou querer ver um porco a comer,porque deve ser uma morte horrivel,ver,sentir,ouvir até tudo acabar.
Esta história pode ter acontecido ou talvez não, mas é uma pequena história macabra.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

RESENHA DO LIVRO * AS COBRAS NÃO AMAM* DO ESCRITOR FABIANO CALDEIRA

                                                          AS COBRAS NÃO AMAM LIVRO- AS COBRAS NÃO AMAM AUTOR-FABIANO CALDEIRA EBOOK PELA AMAZON O livro *As Cobras não Amam*  do escritor Fabiano Caldeira me dá a felicidade de poder ler e resenhar a história de Lucas (Moon) no ponto de vista de uma Portuguesa que para além da escrita do autor,sua intuição a fez ver muito mais, a descobrir Moon ,agora numa narrativa explícita de 3 partes da história,o passado onde vamos descobrir um jovem gay que viveu um amor por seu Primo Rafael,que lhe provocou muita dor,a sua rejeição por algo que sentiam ,o condicionamento de viver a sua vida,com amizades que não lhe trouxeram nada de bom na procura de algo que fizesse esquecer seu primo. Moon não pediu para amar seu primo,não pediu para nascer,não pediu para ser gay,Moon só queria viver um amor e este sentimento o marcou. Durante o processo de amadurecer,foi se sentindo sempre rejeitado,foi encontrando namorados,mas estes  muito enganosos ,não lhe t

*O MELHOR DO CRIME NACIONAL*

*O MELHOR DO CRIME NACIONAL* ORGANIZADO POR TITO PRATES E VITTO  Graziano -------E------- LUVA EDITORA                         VIDEO DOS AUTORES DE *O MELHOR DO CRIME NACIONAL*                                    CRISTIANE KRUMENAUER                         AUTORA DO CONTO *A DELATORA*                            AUTORA JÚLIA DO PASSO RAMALHO TRECHO DO CONTO *PARA SUA SEGURANÇA, MANTENHA-SE ATRÁS DA FAIXA AMARELA* Essa ilustração é para o conto "Para sua Segurança, Mantenha-se atrás da Faixa Amarela", da Júlia do Passo Ramalho! "Eu descobri a morte aos dez anos. Foi um porquinho da índia chamado Tito. Eu havia ganhado ele de aniversário, mas não foi o presente pedido por mim. Eu queria um kit de jovem cientista, com tubos de ensaio, microscópio e até uma pequena variedade de produtos químicos. Ao invés disso, ganhei aquela coisinha irritante e fedida. O pior eram meus pais brigando comigo e me obriga