Avançar para o conteúdo principal

                             COLECIONADOR DE ALMAS
                                                  DA
                              ESCRITORA CAROLINE FACTUN

Este livro foi o 2 livro que comprei,o 1 foi Ciclos Eternos da mesma escritora que adorei.
Mas eu vou não resenhar porque me sensibilizou muito,um livro muito real,o que pode acontecer a quem pelo caminho encontra um homem,homem bonito mas que por detrás dessa figura está um psicopata.
Do encontro com um homem assim só pode resultar uma coisa,ou morte ou um escapar com vida.
Mas pergunto eu,que vida? *SOBREVIVENTES*
A  escritora narra aqui uma história real,que me tocou muito,afinal nunca deviamos pensar, que só acontece aos outros,pode acontecer a mim,a ti a ele ou ela.
Ninguém está livre de nunca haver um psicopata perto de nós, eles não trazem um adesivo na testa a dizer*Psicopata*
Caroline adverte os pais,cuidado com as crianças, cuidado ,muito cuidado,porque em sendo marcada essa criança nunca mais é a mesma,isto se não for morta para satisfazer o tal homem, porque esse homem se satizfaz matando.
Mas,eu digo Mas,porque este livro ainda tem algo que me derrubou, os tais sobreviventes,vitimas de alguém ,falas de sobreviventes mesmo,que foram vítimas de alguem,seja por psicopatas,pedofilia, alguém que marcou para sempre sua vida.
Esse livro está guardado, talvez por ter lá algo de mim,talvez por se calhar eu também possa ter sido uma sobrevivente,ou talvez por eu cada vez que o folheio,essa história está cá gravada e me faz cair não uma lágrima, mas centenas de lágrimas que ajudam a libertar medos.
Nunca lhe disse,parabéns Caroline pelo grande livro que escreveu e que ensine as pessoas estarem mais atentas,porque quem vê caras,não vê corações
Obrigado Caroline 💖

Comentários

Mensagens populares deste blogue

RESENHA DO LIVRO * AS COBRAS NÃO AMAM* DO ESCRITOR FABIANO CALDEIRA

                                                          AS COBRAS NÃO AMAM LIVRO- AS COBRAS NÃO AMAM AUTOR-FABIANO CALDEIRA EBOOK PELA AMAZON O livro *As Cobras não Amam*  do escritor Fabiano Caldeira me dá a felicidade de poder ler e resenhar a história de Lucas (Moon) no ponto de vista de uma Portuguesa que para além da escrita do autor,sua intuição a fez ver muito mais, a descobrir Moon ,agora numa narrativa explícita de 3 partes da história,o passado onde vamos descobrir um jovem gay que viveu um amor por seu Primo Rafael,que lhe provocou muita dor,a sua rejeição por algo que sentiam ,o condicionamento de viver a sua vida,com amizades que não lhe trouxeram nada de bom na procura de algo que fizesse esquecer seu primo. Moon não pediu para amar seu primo,não pediu para nascer,não pediu para ser gay,Moon só queria viver um amor e este sentimento o marcou. Durante o processo de amadurecer,foi se sentindo sempre rejeitado,foi encontrando namorados,mas estes  muito enganosos ,não lhe t

*O MELHOR DO CRIME NACIONAL*

*O MELHOR DO CRIME NACIONAL* ORGANIZADO POR TITO PRATES E VITTO  Graziano -------E------- LUVA EDITORA                         VIDEO DOS AUTORES DE *O MELHOR DO CRIME NACIONAL*                                    CRISTIANE KRUMENAUER                         AUTORA DO CONTO *A DELATORA*                            AUTORA JÚLIA DO PASSO RAMALHO TRECHO DO CONTO *PARA SUA SEGURANÇA, MANTENHA-SE ATRÁS DA FAIXA AMARELA* Essa ilustração é para o conto "Para sua Segurança, Mantenha-se atrás da Faixa Amarela", da Júlia do Passo Ramalho! "Eu descobri a morte aos dez anos. Foi um porquinho da índia chamado Tito. Eu havia ganhado ele de aniversário, mas não foi o presente pedido por mim. Eu queria um kit de jovem cientista, com tubos de ensaio, microscópio e até uma pequena variedade de produtos químicos. Ao invés disso, ganhei aquela coisinha irritante e fedida. O pior eram meus pais brigando comigo e me obriga