Avançar para o conteúdo principal
ou pela minha interação no grupo do Facebook... É um reconhecimento que me deixa bastante feliz.

11- Acreditas que tu tens um dom para as artes?
Sim, não vou negar isso. Mas acredito que de nada adiante ter o dom se tu não o trabalhas, não estudas, não aprimoras aquilo. Minha mãe mesmo brinca que eu aprendi a desenhar antes de falar porque eu rabiscava tudo, de papeis a paredes e roupas. (Risos) Mas, foi apenas com o estudo que eu desenvolvi e reconheci a importância desse dom e o que fazer com ele.

12/13- Se fosses agora confrontado para escolheres um livro teu para ser publicado em fisico, qual ías escolher? Porquê?
“O Bailarino de Arcéh”, sem dúvida alguma. Acredito que é a obra mais cuidadosa que eu fiz e traz tantos questionamentos, tantas reflexões, ainda mais que o Brasil anda em uma época de muitos debates extremistas, debates de ódio e, eu acredito, “Arcéh” fala muito sobre isso; sobre a necessidade de não permitir que coisas assim ganham o poder.

14- Ainda és muito jovem, tens uma vida pela frente, como imaginas o teu futuro daqui a uns anos.
Sinceramente, eu não sei. Não penso sobre isso. Quando eu era mais novo eu vivia desesperado por alcançar metas e posses e dinheiro e... Não fazia sentido! Eu anulei parte dos meus sonhos em prol de coisas que não me satisfaziam. Hoje, estou mais sereno, com os pés no chão, convicto do que quero e dos passos que estou dando. Sou o tipo de pessoa que não faz planos longos, sabe? Quero, sim, ter sucesso na literatura e gostaria muito de alcançar independência financeira suficiente para ajudar mais pessoas no Wattpad, com aulas de escrita, cursos, revisão de livros ou coisas assim, mas não tenho prazos para isso.

15- Define o que mais amas e o que menos amas na tua vida.
Hoje, eu amo a tranquilidade que eu tenho de escrever sobre o que eu escolho, sem pressão de jornais ou empresas. E não gosto da situação familiar que eu tenho, devido a uma série de brigas que desestruturam muita coisa.

Continua.....

Comentários

Mensagens populares deste blogue

RESENHA DO LIVRO * AS COBRAS NÃO AMAM* DO ESCRITOR FABIANO CALDEIRA

                                                          AS COBRAS NÃO AMAM LIVRO- AS COBRAS NÃO AMAM AUTOR-FABIANO CALDEIRA EBOOK PELA AMAZON O livro *As Cobras não Amam*  do escritor Fabiano Caldeira me dá a felicidade de poder ler e resenhar a história de Lucas (Moon) no ponto de vista de uma Portuguesa que para além da escrita do autor,sua intuição a fez ver muito mais, a descobrir Moon ,agora numa narrativa explícita de 3 partes da história,o passado onde vamos descobrir um jovem gay que viveu um amor por seu Primo Rafael,que lhe provocou muita dor,a sua rejeição por algo que sentiam ,o condicionamento de viver a sua vida,com amizades que não lhe trouxeram nada de bom na procura de algo que fizesse esquecer seu primo. Moon não pediu para amar seu primo,não pediu para nascer,não pediu para ser gay,Moon só queria viver um amor e este sentimento o marcou. Durante o processo de amadurecer,foi se sentindo sempre rejeitado,foi encontrando namorados,mas estes  muito enganosos ,não lhe t

*O MELHOR DO CRIME NACIONAL*

*O MELHOR DO CRIME NACIONAL* ORGANIZADO POR TITO PRATES E VITTO  Graziano -------E------- LUVA EDITORA                         VIDEO DOS AUTORES DE *O MELHOR DO CRIME NACIONAL*                                    CRISTIANE KRUMENAUER                         AUTORA DO CONTO *A DELATORA*                            AUTORA JÚLIA DO PASSO RAMALHO TRECHO DO CONTO *PARA SUA SEGURANÇA, MANTENHA-SE ATRÁS DA FAIXA AMARELA* Essa ilustração é para o conto "Para sua Segurança, Mantenha-se atrás da Faixa Amarela", da Júlia do Passo Ramalho! "Eu descobri a morte aos dez anos. Foi um porquinho da índia chamado Tito. Eu havia ganhado ele de aniversário, mas não foi o presente pedido por mim. Eu queria um kit de jovem cientista, com tubos de ensaio, microscópio e até uma pequena variedade de produtos químicos. Ao invés disso, ganhei aquela coisinha irritante e fedida. O pior eram meus pais brigando comigo e me obriga