Avançar para o conteúdo principal
" Eu vivo que leio Henggo,mesmo que às vezes não consiga chegar ao escritor,eu escrevo o que sinto.Tu soubeste ler em mim,nem todos conseguem,nem eu consigo com todos que leio.Mas aqui aconteceu,e eu adorei.

" Eia obrigado Henggo,por tuas palavras,eu é que tenho a agradecer ,1 a ti,dar parabéns por tão maravilhoso livro,ao ler e passar sentimento,é proprio da minha entrega a um livro,ao autor.Adorei cada palavra escrita ,adorei cada capitulo,triste por Phill,mas feliz porque eu vejo e entendo o amor assim.Adorei Henggo,comovi muito com este fim,era o que sentia,tive dúvida umas vezes,se seria assim ,mas foi.Teu livro me acompanhou sempre e sempre superou tudo o que sonhava para ele.Adorei sim conhecer teu livro,tua visão da vida,entrei dentro de Arcéh inumeras vezes,vivi Arcéh,senti Arcéh e meu lindo é uma dávida eu ter encontrado,tu,teu livro e tudo o que representas na vida.Algures pensei,porque razão te escolhi para te ler,foi as entrelinhas,foi ler em ti,foi descobrir alguém que é real,verdadeiro,e que me fez sentir muito bem.Da um beijinho grande à mãe, meus parabéns por ter um filho como tu.Te admiro muito,tenho muito orgulho de ti e espero acompanhar-te até ao fim minha vida.Pedi e peço  sempre que só parta desta vida daqui 40 anos,gostava chegar aos 100,impossivel eu sei,mas se tiver viver mais 40 anos,que seja só pela felicidade de poder acompanhar tua vida,ler tuas obras.Ai Henggo que fim,meu Deus que amor,parabéns 💃🌷💖

Assim Moça Vintage depois de mostrar algumas palavras trocadas entre Escritor e leitor, vai dizer o que significou o *Bailarino de Arcéh,sua leitura e o que marcou como sendo um dos livros que não se esquece.
1-  Há uma avó,Lita,diferente em tudo,alguém que desafia a vida e vai ter influência no crescimento da neta Sãmia,uma adolescente de 13 anos cujos pensamentos são diferentes,ela quer saber,tentar mudar o que acha errado na cidade onde vive,cheia de machismo, preconceitos, gerida por pessoas que mandam e comandam.Sua cidade só muda de estação de 10 em 10 anos ,o Inverno é rigoroso e Sãmia e D.Lita vão às escondidas sair e desafiar a Deusa que não deixa ninguém ficar vivo.Sua avó está com ela,uma aliada, tal como Phil o seu grande amigo,que mais tarde vai fazer parte de sua vida e enfrentar o Deus, que não era Deusa,causador por sentir que pode perder Sãmia, visto ela ter sentido algo que vai para além de paixão admiração .
Muitas coisas se lê aqui,o autor conseguiu levar a escrita de tal maneira, que o puzle se foi construindo ,mostrando sentimentos como raiva,mentiras ,machismo, o que estava por  detrás dos grandes governantes nas descobertas,o ter ajuda de muitos intervenientes que faziam parte de Arcéh, mas que  viviam nas sombras.
Adorei,sentir a busca de desmascarar as grandes Elites,senti raiva por ver que existia homofobia,muita mesmo,e para mim um ponto fulcral,o amor,o renunciar por amor, o querer salvar por amor ,o verdadeiro amor.
Até ao fim se sente a dúvida quem vence,Phil ou o Deus que queria Sãmia e sua filha, ou Phil ,não o verdadeiro Pai ,mas com um amor e coração enorme.
Isto é por alto,Moça Vintage tinha muito que contar,outro livro que amo muito,me ensinou muito,me fez saltar lá para dentro e sentir e acreditar e ter que dizer,valeu escritor, lindo e nunca vou esquecer.
Com um bj de Moça Vintage



Comentários

Mensagens populares deste blogue

RESENHA DO LIVRO * AS COBRAS NÃO AMAM* DO ESCRITOR FABIANO CALDEIRA

                                                          AS COBRAS NÃO AMAM LIVRO- AS COBRAS NÃO AMAM AUTOR-FABIANO CALDEIRA EBOOK PELA AMAZON O livro *As Cobras não Amam*  do escritor Fabiano Caldeira me dá a felicidade de poder ler e resenhar a história de Lucas (Moon) no ponto de vista de uma Portuguesa que para além da escrita do autor,sua intuição a fez ver muito mais, a descobrir Moon ,agora numa narrativa explícita de 3 partes da história,o passado onde vamos descobrir um jovem gay que viveu um amor por seu Primo Rafael,que lhe provocou muita dor,a sua rejeição por algo que sentiam ,o condicionamento de viver a sua vida,com amizades que não lhe trouxeram nada de bom na procura de algo que fizesse esquecer seu primo. Moon não pediu para amar seu primo,não pediu para nascer,não pediu para ser gay,Moon só queria viver um amor e este sentimento o marcou. Durante o processo de amadurecer,foi se sentindo sempre rejeitado,foi encontrando namorados,mas estes  muito enganosos ,não lhe t

*O MELHOR DO CRIME NACIONAL*

*O MELHOR DO CRIME NACIONAL* ORGANIZADO POR TITO PRATES E VITTO  Graziano -------E------- LUVA EDITORA                         VIDEO DOS AUTORES DE *O MELHOR DO CRIME NACIONAL*                                    CRISTIANE KRUMENAUER                         AUTORA DO CONTO *A DELATORA*                            AUTORA JÚLIA DO PASSO RAMALHO TRECHO DO CONTO *PARA SUA SEGURANÇA, MANTENHA-SE ATRÁS DA FAIXA AMARELA* Essa ilustração é para o conto "Para sua Segurança, Mantenha-se atrás da Faixa Amarela", da Júlia do Passo Ramalho! "Eu descobri a morte aos dez anos. Foi um porquinho da índia chamado Tito. Eu havia ganhado ele de aniversário, mas não foi o presente pedido por mim. Eu queria um kit de jovem cientista, com tubos de ensaio, microscópio e até uma pequena variedade de produtos químicos. Ao invés disso, ganhei aquela coisinha irritante e fedida. O pior eram meus pais brigando comigo e me obriga