Avançar para o conteúdo principal

Resenha de Bella Máfia



Bella Máfia- Aqui começou ,uma organização mafiosa,Salvatore pertencia a ela,homem mafioso,com uma imagem de mau,mas que tinha algo de cordeiro também, personagem importante,perdeu tudo pela ganância do poder,do dinheiro.Ao se ler Bella Máfia tem de se buscar o sentido da mensagem,algo frio,horror,mas com uma grande lição- o destino somos nós que o fazemos-.
Aqui vem o autor,passar muita mensagem,o que me fez adorar Bella Máfia,porque me mostrou a realidade atrás dos bastidores.
Neste mundo real existem muitas Bellas Máfias, e eu não sabia,no decorrer da leitura ia analisando, percebendo como actua a corrupção, onde pode chegar,a quem pode chegar,todos os meios para atingir um fim,o poder a ganância, o eliminar de quem  atravesse no seu caminho,de quem faça sombra.Muito triste saber como se actua,muitas vezes,o pobre,o que nada tem,arca com as culpas e estas estão nos homens de bem,daquele bem vestido,bem cheiroso,bem engravatado,que se serve da fragilidade de outros para atingir seu fim.
Podia comentar cada capítulo, mas vou ficar por aqui,para quem ler meu diálogo possa ter curiosidade e ler Bella Máfia. 

Comentários

Rhiza Montvi disse…
Ainda não li o livro todo mas,os poucos capítulos que já li deixam marcas profundas no leitor, mostrando que o livro é real e forte.
Moça vintage disse…
E real,muito real de tal maneira que mudou a leitora de romances para obras de ficção com temas actuais

Mensagens populares deste blogue

RESENHA DO LIVRO * AS COBRAS NÃO AMAM* DO ESCRITOR FABIANO CALDEIRA

                                                          AS COBRAS NÃO AMAM LIVRO- AS COBRAS NÃO AMAM AUTOR-FABIANO CALDEIRA EBOOK PELA AMAZON O livro *As Cobras não Amam*  do escritor Fabiano Caldeira me dá a felicidade de poder ler e resenhar a história de Lucas (Moon) no ponto de vista de uma Portuguesa que para além da escrita do autor,sua intuição a fez ver muito mais, a descobrir Moon ,agora numa narrativa explícita de 3 partes da história,o passado onde vamos descobrir um jovem gay que viveu um amor por seu Primo Rafael,que lhe provocou muita dor,a sua rejeição por algo que sentiam ,o condicionamento de viver a sua vida,com amizades que não lhe trouxeram nada de bom na procura de algo que fizesse esquecer seu primo. Moon não pediu para amar seu primo,não pediu para nascer,não pediu para ser gay,Moon só queria viver um amor e este sentimento o marcou. Durante o processo de amadurecer,foi se sentindo sempre rejeitado,foi encontrando namorados,mas estes  muito enganosos ,não lhe t

*O MELHOR DO CRIME NACIONAL*

*O MELHOR DO CRIME NACIONAL* ORGANIZADO POR TITO PRATES E VITTO  Graziano -------E------- LUVA EDITORA                         VIDEO DOS AUTORES DE *O MELHOR DO CRIME NACIONAL*                                    CRISTIANE KRUMENAUER                         AUTORA DO CONTO *A DELATORA*                            AUTORA JÚLIA DO PASSO RAMALHO TRECHO DO CONTO *PARA SUA SEGURANÇA, MANTENHA-SE ATRÁS DA FAIXA AMARELA* Essa ilustração é para o conto "Para sua Segurança, Mantenha-se atrás da Faixa Amarela", da Júlia do Passo Ramalho! "Eu descobri a morte aos dez anos. Foi um porquinho da índia chamado Tito. Eu havia ganhado ele de aniversário, mas não foi o presente pedido por mim. Eu queria um kit de jovem cientista, com tubos de ensaio, microscópio e até uma pequena variedade de produtos químicos. Ao invés disso, ganhei aquela coisinha irritante e fedida. O pior eram meus pais brigando comigo e me obriga